que nunca nos falte amor e prata!
Use o cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra! Parcelamos em até 3x sem juros Leve uma flanelinha mágica de brinde nas compras acima de R$99,90! Use o cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra! Parcelamos em até 3x sem juros Leve uma flanelinha mágica de brinde nas compras acima de R$99,90! Use o cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra! Parcelamos em até 3x sem juros Leve uma flanelinha mágica de brinde nas compras acima de R$99,90! Use o cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra! Parcelamos em até 3x sem juros Leve uma flanelinha mágica de brinde nas compras acima de R$99,90! Use o cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra! Parcelamos em até 3x sem juros Leve uma flanelinha mágica de brinde nas compras acima de R$99,90!

Na DOISK Pratas, queremos que você tenha a melhor experiência com nossas joias. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e transparente.

Trocas e Devolução

- Todas as ocorrências, sendo elas trocas ou devoluções, deverão ser informadas através do e-mail [email protected] e serão atendidas de segunda à sexta das 9h às 18h.

Trocas:

- A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a DOISK PRATAS é por nossa conta. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.  Após entrar em contato conosco, o cliente receberá um informativo com as instruções. Caso tenha necessidade de uma segunda troca do produto ou pedido, os custos para envio serão de responsabilidade do consumidor.

- As solicitações de trocas deverão ser informadas em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos para realizar sua troca.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo

- O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a loja disponibilizará a opção de trocar o produto por (i) outro modelo de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque, e (ii) opção de um Vale Troca para ser usado na Doisk Pratas em até 30 (trinta) dias após sua emissão. 

ATENÇÃO:  NÃO realizamos troca de piercings, por se tratar de um objeto de uso íntimo! Observe atentamente as medidas dos piercings informadas na descrição dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato com nossa equipe ou com seu body piercing para escolha do tamanho desejado. 
        Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor fora da promoção. A troca ou devolução será feita no valor pago no produto, no ato da compra (valor da peça com o desconto/promoção). Em caso promoções o frete para as peças retornarem ao nosso escritório, bem como o frete para reenvio, no caso de troca, ficam por conta do cliente!

- PRODUTOS PERSONALIZADOS:  em razão da personalização e exclusividade, não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados ou cancelamento do pedido após o início da produção.

Produtos com Defeitos:

- Antes do envio do seu pedido, todos os itens são conferidos, por isso, ao receber sua joia, verifique se ela está em perfeito estado de conservação (tarraxas, fechos, argolas, pedras etc) pois se o produto apresentar defeitos, o consumidor deverá nos comunicar por e-mail informando qual o defeito identificado em até 7 dias, a contar da data de recebimento. Feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos de envio do produto de volta para nós.

O produto será analisado pela equipe técnica da Doisk Pratas para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, a Doisk Pratas enviará um novo produto para o consumidor. Caso o mesmo produto não esteja disponível em nossos estoques, entraremos em contato para liberação do vale-troca ou ressarcimento do valor da compra.

Caso o defeito não seja detectado, a DOISK PRATAS devolverá para o consumidor o mesmo produto com laudo técnico sem aviso prévio.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Devolução Desistência

- A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada via e-mail em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- Para tanto, o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:

Pagamentos realizados via transferência/depósito bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento para a administradora do cartão. No entanto o valor das parcelas pagas poderá ser estornado em duas parcelas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected] para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
Foto do produto
Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

Compre com segurança! Nossa prioridade é oferecer qualidade e confiança para você brilhar todos os dias.